POLÍTICA DE TROCA — RD Tule

Nosso processo de separação e entrega é feito com muito cuidado, mas não se preocupe se você precisar devolver ou trocar algum produto!

Caso você houver algum defeito ou se não estiver de acordo com o pedido, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Produtos usados, com defeitos ocasionados por mau uso não serão trocados ou reembolsados.

Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, informações sobre o produto, foto e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Como utilizar o crédito de uma troca:
Quando o produto chegar aqui, entraremos em contato por e-mail ou por whatapp em até 3 dias úteis com o seu cupom de desconto.

Esse cupom terá o mesmo valor pago na compra em questão, para que você possa realizar um novo pedido na loja.

Basta inserir o código no campo "cupom de desconto" no carrinho e o benefício será aplicado!

Pedidos originados com frete grátis:
Pedidos que tiveram frete grátis no momento da compra devido à promoção de Frete Grátis não recebem este mesmo benefício (frete grátis) pela segunda vez em casos de troca.

Troca de produtos promocionais:
Os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente para trocas de produtos comprados com valor promocional (outlet, sale etc).

Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito de fabricação:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Restituição do valor:
A restituição dos valores pagos serão feitas na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para compras via cartão de crédito: o prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão. Assim que a compra devolvida chegar até nós, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior. O padrão é que a devolução do valor ocorra em até duas faturas ou 60 dias.

Para compras via boleto bancário: o ressarcimento será efetuado por meio de depósito bancário na conta bancária de sua preferência (obrigatoriamente no nome do mesmo titular da compra). O prazo para devolução é de até 4 dias úteis.

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]